NOSSA HISTÓRIA

Nossa

A Grifith foi fundada em 1995 por Jorge Alberto dos Santos Fernandes, em seu ateliê em Pinheiros, São Paulo. O principal objetivo de Jorge era aquecer o mercado de joias brasileiro com uma marca que equilibrasse o clássico e o moderno. Desde o início teve como foco: criar peças únicas; oferecer um atendimento personalizado; estabelecer uma relação próxima com os clientes e com os colaboradores.

O nome, que pode ser traduzido ao pé da letra como “marcar” (grifi) e “uma época ou era, um momento” (th), resume bem a essência da marca. Transformar sonhos em realidade através de peças que adornam tanto o dia a dia, quanto ocasiões especiais, é a principal missão da Grifith.

Uma das palavras de ordem é “excelência”, que se comprova não só nas joias, mas em todo o seu processo. A Grifith mantém um ateliê próprio, com ourives que são verdadeiros artistas e que se debruçam sobre cada peça de forma individual, com atenção desde a escolha das gemas ao acabamento final. A excelência também se faz notar na matéria prima, sendo a marca referência em diamantes.

Com mais de duas décadas de história, a Grifith comprova que conseguiu unir passado e futuro no presente. O tradicional se une à inovação para criar não só joias irreverentes, mas uma marca que entende seu lugar e sabe aonde quer chegar.

Não há barreiras para a Grifith!